Producto do mês | Creme anti rugas Nívea

by - 27 setembro

Hey Dreamers! 

Esta é a rubrica que vos vou trazer mensalmente - Producto do mês. 
Por aqui vou partilhar o producto que neste mês se evidenciou, aquele que foi o meu producto favorito, ou pelo contrário aquele que não gostei mesmo nada.

Costumo usar maquilhagem todos os dias, porém durante o mês de Setembro foram poucos os dias que isso aconteceu acabando por me dedicar mais ao cuidado da pele e à sua hidratação. 
Como tal o producto deste mês  só podia ser um producto de skin care e neste caso o hidratante diário que utilizei.


Nívea Q10 Plus


No auge dos meus 27 anos já noto o tempo a passar por mim e a deixar a sua marca mas faço questão que mais ninguém note. Então prefiro desde já começar a disfarçar. Assim sendo, decidi começar por uma marca acessível e que normalmente costumo gostar. Optei então por esta dupla da Nívea. 

Tenho que começar por dizer que a minha pele é mista, tenho umas zonas que ficam um pouco mais ressecadas enquanto a zona T acumula um pouco de oleosidade, mas nada de extraordinário. Esta também é a região mais problemática da minha face, a que normalmente tem mais borbulhas e pontos negros. 

Ainda não tenho uma rotina que considero perfeita, por isso vou testando e v
endo o que mais gosto.

Confesso que desta dupla de cremes, uso mais regularmente o creme de dia que o da noite. Seja antes da maquilhagem ou sozinho tento sempre ter o cuidado de, de manhã quando me levanto, aplicar o creme. Porém o mesmo não se aplica ao creme de noite pois por vezes esqueço-me de o aplicar.  Estou a tentar mudar isso, vamos lá ver quando consigo! 

Portanto hoje vou apenas falar-vos do creme de dia.


Creme de dia Nívea Q10 plus anti rugas

  • Características:
    • quantidade: 50ml;
    • FPS 15;
    • adequado a todos os tipos de pele;
    • hidratante;
    • sem parabenos;
    • anti-idade;
    • preço: aproximadamente 13€, dependendo do supermercado, porém se mandarem vir da maquillalia é cerca de 9€, e encontram as diversas versões.

  • O que a marca diz: 

"Com uso regular, a fórmula aumenta os níveis de Q10 e Creatina naturais da pele, combatendo eficazmente as rugas desde o interior, reduzindo a sua aparência e ajudando a prevenir a formação de novas. O FP15 e a protecção UVA ajudam a proteger a pele contra a formação de rugas provocadas pelo sol. A fórmula de cuidado proporciona à pele uma hidratação intensa, deixando uma agradável sensação de suavidade: NIVEA Creme de Dia FP15 Anti-Rugas Q10 Plus , 50 ml." 

  • Rugas visivelmente reduzidas.
  • Previne eficazmente o aparecimento de rídulas e rugas.
  • Pele com um aspecto mais fresco e jovem.
Creme de Dia

Preciso de referir que existem mais versões do creme de dia, esta é a que encontro mais facilmente nos supermercados. Porém no site conseguem ver a gama toda, e relativamente ao creme de dia tem com FPS 30,
energizante e até para pele mista. Para além dos creme de dia e de noite, esta gama tem ainda o creme de olhos, sérum e até máscara. 


  • A minha opinião: 

O creme é fácil de aplicar, com uma textura agradável mas com um pouco de fragrância. E apesar de gostar mais de cremes sem cheiro consigo suportar bem este.


Textura creme de dia

A minha pele fica hidratada ao longo do dia, sendo que com o passar das horas noto a zona T começa a criar um pouco de oleosidade, mas nada de extraordinário.
Costumo aplica-lo diariamente, mesmo nos dias em que uso maquilhagem, e não interfere com os producto que aplico posteriormente. 
Relativamente à característica anti-rugas não me posso pronunciar, porque para além de não ter uma rotina completa, estes cremes normalmente devem ser usados para prevenir. 

creme de dia e de noite Q10 plus


Este foi o meu primeiro creme anti-rugas, qual o que me aconselham a experimentar da próxima vez? Qual o creme de dia que usam?

Também podes gostar de

4 comentários

  1. Existem cremes desse estilo mais aconselhaveis para homens...ou sao unisexo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe cremes mais aconselháveis para homens. Sei que a L'Oréal e a Nivea tem várias gamas para homem incluído a anti-rugas.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu nunca experimentei este produto, nem tenho o hábito de usar cremes de rosto!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/os-desenhos-animados-que-marcaram-minha.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda és novinha para cremes anti-rugas ;) mas é importante cuidares da pele....adequar os producto às tua pele...
      Beijinhos

      Eliminar