Kuki | 5 factos sobre mim

by - 01 outubro

Hey Dreamers!

Hoje faz um mês que nasceu o meu bebé. 
O Kuki Dreams completa o seu primeiro mês e eu não podia estar mais entusiasmada e animada com o projecto, principalmente a nível pessoal. Tinha-me proposto a publicar 2 post por semana e para já estou a conseguir. 

Como forma de celebrar o primeiro mês decidi trazer algo ainda mais pessoal. Venho partilhar com vocês 5 coisas sobre mim:




1. Não gosto de arriscar


Esta é uma grande verdade sobre mim, tudo o que me tire da minha zona de conforto é incomodo para mim. Gosto de fazer bem as coisas, seja o que for, gosto de chegar ao fim e ficar agradada com o resultado. Se eu nunca fiz algo, acho que não o vou saber fazer e não vou arriscar a fazer. 

Contrariando tudo o que acabei de dizer, nasce o blog. Sem saber como seria escrever para outras pessoas lerem, sem saber como criar blogs, sem saber nada do mundo virtual nasceu o Kuki Dreams e com ele o desafio de querer pesquisar mais e tornar um blog agradável e útil para nós.


Arrisca

2. Sou apaixonada por velas

Isto torna-se sério quando enches todos os recantos da tua casa com velas, quando vais a uma loja e é praticamente impossível saíres da loja sem uma velinha, por muito pequena que seja. O meu cheiro preferido é baunilha, se não me conquistam pela aparência, o cheiro que vou comprar é baunilha (o que faz com que a maioria das velas que tenha sejam brancas).
Adoro uma divisão iluminada pela luz de uma ou mais velas, adoro o odor de uma vela acesa. Tudo me cativa. 


Nicholas Sparks e velas

3. Sou uma viciada 

Sou uma mulher com alguns vícios nada de tabaco, nunca fumei e álcool bebo ocasionalmente, também não é por aí.
Os meus grandes vícios, e difícil de lutar contra eles, é o chocolate e o café.  Quem me acompanha no instagram já imaginava este ultimo, não é à toa que praticamente todos os dias há imagens de café no stories, são vários ao longo do dia. E quanto ao chocolate...Quantos de nós?! Difícil para quem quer manter a dieta, mas irresistível. Adoro bolos de chocolate, adoro tablets de chocolate, adoro tudo o que tenha chocolate, o que me leva a estragar a dieta quase diariamente.




4. Não dispenso os meus momentos a sós

Aprecio a companhia dos meus amigos e família, mas não dispenso os momentos comigo mesma, aquelas momentos em que só estou eu. Normalmente fico por casa, sem horários sem planos mas por vezes também gosto de sair de casa e dar um passeio. 
Sempre que tenho oportunidade fujo para um momento a 2 não há nada melhor que fugir com a cara metade. Seja por um dia ou por um fim de semana adoro aproveitar esse tempo para namorar muito e recarregar energias.



5. Hobbies

Quando não estou a trabalhar adoro passear, conhecer sítios novos, absorver um pouco da energia que o local transmite. Normalmente é com o namorado, mas passear é mesmo o hobbie preferido.
Também gosto muito muito de ler, ler devagar e imaginar a história, sou totalmente transportada para outro mundo.

Do resto e como muitos de nós gosto de sair um pouco, tomar café com os amigos ou navegar pelas internets. 




Bónus
Kuki não é o meu nome de baptismo, mas a forma como o meu namorado me chama. Kuki é um termo com que definimos coisas que são a minha cara, mas também a pessoa que sou. E este blog não podia ter outro nome se não Kuki não só porque foi um grande impulsionador para o início deste blog mas também porque me reencontrei. Não havia nada mais "Eu" mais "Meu" que Kuki Dreams. 




Espero que tenham gostado de saber um pouco mais de mim... E que venham muitos mais meses de Kuki Dreams.

Também podes gostar de

8 comentários

  1. Eu sou completamente louca por velas, só não as coloco a arder mais vezes porque fazem alergia à minha mãe...
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  2. Tambem gosto de passear...mas o k mais gosto e estar com a minha outra metade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim...Apesar do que se possa fazer, estar com a nossa metade é maravilhoso.. :)

      Eliminar
  3. Também sou vicidada em chocolate mas luto todos os dias contra isso!!! 😥😥😥😥

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ficar a conhecer mais um bocadinho de ti, princesa. <3
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar