Paleta de sombras da Iconic Pro 2

by - 18 outubro

Hey Dreamers!

Há por aí gente que gosta tanto de maquilhagem como eu? 

O acto de dedicar um pouco de tempo a mim, por muito pouco que possa ser numa manhã de trabalho. O olhar ao espelho e ficar agradada com a diferença do que um pouco de maquilhagem pode fazer é algo que gosto muito. 

Já disse anteriormente que gosto de encontrar bons productos a preços muito acessíveis. E este é um desses casos. 

A Makeup Revolution é um marca conhecida por inspirar-se em outras mais caras e trazer productos muito semelhantes aos dessas marcas, mas com preços muito menores. 
Procurava uma paleta de sombras compacta com cores que eu realmente gosto e a bom preço, numa pesquisa deparei-me com a Iconic Pro 2 e decidi comprar. Hoje venho dar-vos a minha opinião sobre ela. 

Paleta de sombras Iconic Pro 2


  • A embalagem

Este producto tem uma embalagem muito bonita, preta, simples e opaca. O grande problema deste material é que está sempre sujo e é muito difícil conseguir que fique totalmente limpo.
Trás ainda uma película transparente com o nome de todas as cores separando as sombras do espelho.



  •   Cores, Pigmentação e Durabilidade

Sombras Makeup Revolution - Iconic Pro

Esta paleta é composta por um total de 16 cores, na qual temos 8 tons mate (a fila de cima) e ainda 8 tons com brilho (a fila de baixo).
Os tons são muito versáteis permite criar uma maquilhagem com tons mais claros para o dia ou com tons mais escuros, para um look mais dramático de noite. 
Existem apenas 2 tons que julgo nunca usar, como é o caso do azul e da sombra verde.

Swatch Iconic Pro 2 - Makeup Revolution
Cores mate

Cores com brilho

As amostras das sombras foram feitas sem qualquer primer, e podem ver que são bastantes pigmentadas. 
Considero que o ponto negativo destas sombras é serem muito poirentas, contudo a mim não me incomoda assim tanto. 
Relativamente à durabilidade das sombras considero bastante elevada, uma vez que tenho dias em que estou mais de 12h maquilhada. Apesar de atenuar a intensidade, estas sombras não desparecem e não ficam acumuladas nos meus olhos. Porém é importante referir que eu uso sempre um primer de olhos, o que também auxilia a que durem mais.
Esta paleta é ainda constituída por um espelho do tamanho da embalagem.

  • Onde comprar

A Makeup Revolution é uma marca que não se encontra à venda em loja física, pelo menos eu nunca encontrei. 
É possível comprar esta marca na Maquillalia e na Primor e tem um valor de 8,95€.

  • Acho que vale a pena?

Sem dúvida! É a segunda paleta que tenho desta marca e aconselho bastante. Tem uma boa relação qualidade-preço e é completa a nível de tons. 


Sombras Makeup Revolution - Iconic Pro

Conhecem esta marca? Que paletas aconselham?


Também podes gostar de

2 comentários

  1. Conheço a marca e sou mega fã. Tenho várias paletas da mesma :) esta não tenho, mas também é muito bonita
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão difícil escolher uma...eu quero-as todas ahahaha
      Beijinhos

      Eliminar