Vamos preparar-nos para a Chuva?

by - 05 novembro

Hey Dreamers!

O Outono começa a surgir, a temperatura desce e a chuva aparece. Como tal, venho mostrar-vos essenciais para os dias de chuva. Para que ninguém fique molhado nos dias cinzentos. 



Para mim dias de chuva significam andar de guarda-chuva atrás. Se gosto?! Não! Odeio quando chove, odeio ter que andar de guarda-chuva, odeio quando se tem que para o vento nos virar o guarda-chuva ao contrário. No entanto, gosto ainda menos de me molhar, por isso para mim um guarda-chuva é sem dúvida essencial paras os dias de chuva.


Os meus preferidos são os pequenos uma vez que são os mais de levar connosco quando o dia incerto. É só colocar um na bolsa e caso de repente comece a chover não ficamos encharcados.
Para quem anda de carro pode sempre deixar um na mala e andar sempre prevenido.

Guarda-chuva
1 | 2 | | 4

A marca Mr. Wonderful já nos habituou a ter os artigos mais fofos, por isso escolhi estes três guarda-chuvas que logo me conquistaram. Contudo há mais exemplares igualmente fofos. A quarta opção que vos mostro é da Parfois, um guarda-chuva no tom rosa com um pormenores muito mimosos.

Para nos protegermos dos dias da chuva podemos ainda ter um impermeável no nosso guarda-roupa. Existem diversos modelos e diversas cores, que podem ser um excelente complemento ao nosso look.

Chuva
| 2 3 4

Estes são do site La Redoute gostei de todos, mas aquele amarelo conquistou-me. Acho-o muito giro, uma cor diferente. De qualquer forma qualquer um deles podia vir cá para casa... ;)


Em dias de chuva também não podemos descuidar os pés. Para mim o melhor para os protegermos dos aguaceiros é um bom par de galocha. Acredito que para quem circula de carro não sinta essa necessidade, porém julgo que o mesmo não acontece para quem maioritariamente anda a pé. 

Apesar de a galocha não ser o tipo de calçado mais elegantes existem muito diversos tipos de modelos bem giros e consegue-se looks muitos giros com elas.


1 | 2 | 3 | 4

Existem marcas e modelos, estas foram as que achei mais giras e ao mesmo tempo muito usáveis.

Quais os vossos essenciais dos dias de chuva? 

Também podes gostar de

10 comentários

  1. Gostei muito das sugestões :). Adoro as galochas vermelhas, são mesmo a minha cara!
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. O guarda chuva tem de andar sempre comigo e é se não quero apanhar uma molha ehehehe

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/apaixonei-me.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Para dizer a verdade o essencial para um dia de chuva é um sofá, uma manta e uma televisão ahahah
    Como não se pode ter tudo, acho que algo muito importante é sem dúvida o calçado ;)
    Botas sempre!!
    Beijinhos
    http://womanyzing.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em dias de chuva também prefiro ficar em casa...mas as vezes temos mesmo que sair... xD
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também não gosto, mas agora ando sempre com chapéu!
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de adorar ver chapéus não os consigo usar, nunca gosto de os ver nos meus looks.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei das sugestões, detesto andar com o guarda-chuva atrás mas esses são bem giros :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :)
    Também não gosto nada...
    Beijinhos

    ResponderEliminar