5 Produtos de maquilhagem que não vivo sem

by - 08 novembro

Hey Dreamers

Como apaixonada por maquilhagem que sou, tinha de vos vir mostrar os itens que já não dispenso da minha pequena colecção. Aqueles que neste momento estão no topo das minhas preferências.
São produtos muito acessíveis e que considero que têm um bom desempenho. 




Estes são os meus 5 produtos de maquilhagem preferidos no momento, aqueles que uso diariamente e que vos aconselho a experimentar. 
No que diz respeito a lábios, de momento não tenho o batom para vos mostrar. Era o 918 da Kiko Milano, é um batom hidratante com tom de boca perfeito para mim. Porém perdi-o e ainda não o voltei a comprar, por isso deixo-vos os meus 5 produtos preferidos pele e olhos. 

Pele



O cuidado com a apele do rosto é essencial para que a maquilhagem fique bonita, contudo outro ponto importante é encontrar bons produtos de pele. 
Estes são os produtos mais difíceis de encontrar a bons preços, porém tenho que referir que já experimentei vários que gostei bastante. 

Uma das bases do momento é a Affinitone da Maybelline, descobria-a por acaso quando ia fazer uma encomenda e é um caso de amor. A cor é ideal para mim no inverno, sendo que o método como mais gosto de a aplicar é com os dedos. Funde-se perfeitamente com a minha pele e fica com um acabamento adoro o acabamento.

Pelo contrário, o corrector é um dos mais falado na internet, também é da Maybelline e é o Anti-Age. Encomendei-o por curiosidade, porque muita gente falava dele. Adoro a cobertura e a durabilidade, só não sou muito fã da esponja como aplicador. 

Olhos


A minha maquilhagem diária inclui sempre os olhos. Algo simples é verdade e em tons neutros. 

Já falei num post anterior sobre a Iconic Pro 2 da Makeup Revolution, e a verdade é que ando completamente viciada nela. Mesmo quando tento usar outras sombras acabo sempre por recorrer a ela. 

No que diz respeito a máscaras, adoro experimentar novas. Vario constantemente, contudo procuro sempre as mais acessíveis. Apesar de todas as que já experimentei, esta conquistou-me. 
Tal como o corrector, esta foi das máscaras mais faladas na blogosfera, mas só tive oportunidade de a experimentar mais recentemente. Refiro-me à The falsies da Maybelline, deixa-me umas pestanas lindas, separadas como eu gosto mas com algum volume. Foi uma agradável surpresa. 

De modo a finalizar, mostro-vos a única base de sombras que experimentei, mas que também faz parte do meu top de produtos de maquilhagem. Falo-vos do I love stage da Essence. Uso-a diariamente, de modo a manter as sombras que aplico no lugar o dia todo. É muito económica e como aplicamos pouca quantidada, esta embalagem dura muito tempo.




Quais são os vosso produtos preferidos? 

Também podes gostar de

4 comentários

  1. Quero muito experimentar esse corretor da Maybelline, já ouvi falar super bem dele!!

    Novo post: https://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/11/zaful-review-white-floral-blouse.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Tenho vários favoritos, e um deles está aí - corretor maybelline
    :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar