A agenda da Kuki

by - 04 fevereiro

Hey Dreamers!
Uma das minhas metas para 2018 é ser mais organizada
Pretendo reorganizar algumas coisas cá por casa, mas quero organizar muito melhor o meu tempo.  



Já estávamos a meio de Janeiro quando me apercebi que as agendas electrónicas que mostrei aqui não preenchiam todas as minhas necessidades. Como tal, decidi adquirir uma agenda
Na publicação das agenda electrónicas também inclui algumas agenda em papel. Contudo fui me apercebendo que nenhuma delas era o que realmente procurava. Pretendia uma agenda simples, sem muita cores e padrões, e com vista semanal. A vista semanal possibilita visualizar a semana toda e o espaço diário é suficiente para o que escrevo.

Pesquisei em em diversas lojas, online e físicas. Algumas das que gostava já encontravam esgotadas, afinal de contas já se tinham passado bastantes dias de Janeiro.

Entre diversas visitas a blogs, encontrei uma publicação com uma agenda que se encaixava exactamente no que procurava. Namorei-a diversos dias, pois o seu custo era mais do que desejava dispensar. Após ponderar diversos dias decidi adquirir-la.

envelope, encomenda, moodshake

Não planeava dedicar-lhe um post, No entanto, quando a recebi fui totalmente surpreendida pela embalagem. Imaginava um envelope típico dos ctt, mas não. A agenda veio num envelope em papelão. É um pormenor por parte da marca que mostra um cuidado com as suas encomendas e que adorei.
Contudo, a marca não ficou por aí. 

embrulho agenda;moodshake, embalagem

Dentro do envelope, a agenda vem tão bem embalada e de uma forma muito mimosa.
E se já estava rendida a forma como embalaram a agenda, quando a abri fiquei ainda mais apaixonada.

A agenda que escolhi é da Moodshake
No site podemos escolher entre diversos modelos, variando o tamanho da agenda, o padrão da capa e ainda a vista.
A minha escolha recaiu sobre a mini agenda, do tamanho da minha mão, com a capa branca e preta e ainda com vista semanal. 
Podemos personalizar as nossas agendas com as inicias e o nome. 

agenda branca e preta; dolts; 2018; moodshake
Esta foi a pequena maravilha que recebi.

agenda personalizada; moodshake

O conceito desta agenda é baseado no bullet journal. Temos o calendário no início de cada mês, com uma frase inspiradora e ainda um espaço para anotarmos algumas notas e metas para esse mês.  

mês de Fevereiro; agenda; moodshake

vista semanal; mês de Janeiro;agenda 2018; moodshake

Estes foram alguns dos pormenores da agenda que me conquistaram.
A agenda é compacta o que permite que nos acompanhe na mala para todo o lado. A capa é dura o que lhe aporta uma maior resistência e segundo o site a agenda é feita a mão. 
Encomendei-a directamente do site, onde tem um espaço para colocarmos os dados que queremos personalizar. É óbvio que a qualidade e a personalização aporta um custo, mas também um prazo de entrega um pouco mais alargado. Se encomendarem a agenda ela demora cerca de 2 semanas a chegar até vossa casa. 

Agenda da kuki; 2018; moodshake


Para quem não pretende adquiri uma agenda, mas gosta de ter um planner mensal, à uns meses disponibilizei aqui no blog um totalmente gratuito.  
Nota-se muito que adorei a minha agenda de 2018? Espero usá-la muito :)
Qual é a vossa agenda? Conheciam esta?

Também podes gostar de

25 comentários

  1. Olá , a minha agenda é da note it e é pequenina muito jeitosa para andar na mala. Adorei a tua agenda,o exterior é muito cute e apelativo
    Um beijinho
    https://meanddiamond.blogspot.pt/2018/02/desafio-c-youtuber-beatriz-belo.html

    ResponderEliminar
  2. É linda de morrer, gostei mesmo muito!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-segundo-dia-em-roma-ootd-66.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  3. Como não adorar? A agenda é linda! É exatamente desse género que eu gosto, tenho que ir cuscar o site :)
    Além disso, todo esse cuidado com o embrulho é maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. É sim muito linda...estou apaixonada hahah :)
      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Uso mais o Bullet Journal. Às vezes escrevo mais outras vezes menos. Mas gostava de adquirir uma agenda. Talvez este seja o primeiro ano que vou comprá-la. Ótimo artigo! Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda me estou a habituar a agenda e a organizar-me...mas quanto mais bonita for a agenda mais nos incentiva hahah
      Escolhe uma que realmente gostes, acho que ajuda :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. A minha actual foi me oferecida pela Embelleze, mas gostei bastante dessa e do facto de personalizar mos ao nosso gosto :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim...ou podemos oferecer a alguém e é um carrinho extra :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. a agenda é super mimosa!! apaixonei
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adoro tudo o que tenha a ver com agendas e organização.
    adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. É tão gira! Adoro essas agendas personalizadas mas para mim não compensa: tenho uma (que é semanal) para não me esquecer das coisas, mas depois esqueço-me da agenda! 😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahahah.... Vê as aplicações que mostrei no blog, também há link neste post... Eu espero que me acompanhe o ano todo... :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Até eu adorei a agenda! É linda linda linda :D

    Beijinhos,
    DEZASSETEINSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Nossa que agenda mais linda é essa hein rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Prefiro mil vezes uma agenda de papel a usar uma aplicação.
    Adorei o resultado final

    Beijinhos ❤

    ❤ araparigadeinformatica.blogspot.com

    ResponderEliminar