Compras | Encomenda na Primor e Lidl

by - 21 fevereiro

A tarde já vai a meio, quando entre limpeza e arrumações apercebo-me que alguns produtos acabaram e outros estão a chegar ao fim. Preciso de os repor.

Adepta de compras online, começo a navegar por diversos sites. Acabo por decidir fazer uma encomenda no site da Primor, os preços dos produtos neste site são mais acessíveis que nos nossos supermercados e a variedade de marcas é muita. 
O foco é só comprar o que está a chegar ao fim, nada de acumular produtos
Terminei a encomenda, comprei somente o que realmente precisava e agora é só aguardar para que seja enviada. Como hoje é quinta-feira a encomenda só vai ser enviada na próxima semana. 

O motorista da transportadora ligou, finalmente a minha encomenda chegou. Já passou quase uma semana desde que fiz a compra. 
Parte dos produtos comprados já são conhecidos cá por casa, mas ainda assim existe alguns que são novidade, o que aumenta a curiosidade.


Compras Primor

Abrindo a caixa, os produtos vem muito bem protegidos, como é habitual.


Compras Primor, bandas anti ponto negros Tea Tree, Esfoliante Garnier , Creme anti-rugas Q10 da Nivea; água pura micelar da Corine de Farme; compras da Primor

Saltam à vista as três embalagens das bandas de Tea Tree da Beauty formulas, por 1€ cada. Este é daqueles produtos que comprei a primeira vez porque ouvia muita gente falar e agora já não podem faltar aqui em casa. Quando bem utilizadas são muito eficazes.
O creme anti-rugas Q10 da Nivea é adorado pelas mulheres da casa, por isso também não pode faltar e na Primor apenas custa 8,50€.
Para desmaquilhar-me utilizo sempre água micelar e a minha já está no fim. Por isso decidi adquirir um produto que não conhecia e escolhi a Água Pura Micelar da Corine de Farme. Pegando nela apercebo-me o quanto é pequena, lembro-me de ter reparado que tinha 100ml,mas não me lembrei é que é um produto usado quase diariamente. Apesar de só custar 1,5€, já não tenho a certeza se compensa assim tanto.
Mais um produto de rosto. O esfoliante da Garnier é mais um produto que comprei porque porque ouvi muita gente falar. Comprei-o porque já faz muito tempo que tento livrar dos pontos negros e ouvi falar muito bem deste produto para isso. Ainda bem que o mandei vir do site (4,99€), pois nos supermercados o preço dele é bastante mais elevado. 


Creme de Corpo da Barbaria e máscara de cabelo da Agrado, compras da primor

Os cremes de corpo da Barbaria são difíceis de encontrar por aqui e a minha mãe adora este. Hidrata bem a pele e por 1,99€ compensa muito. 
Mais um produto que nunca usei, a máscara de cabelo que comprei para substituir a que acabou recentemente. Não conheço a marca Agrado, mas 1,75€ por esta quantidade de produto vale muito a pena. Vou abri-la para sentir o cheiro, é suave e bastante agradável. 


Máscara de pestana das Essence e verniz; compras da Primor

Adoro comprar maquilhagem, mas só precisava de uma máscara de pestanas. Escolhi esta da Essence que custa 3,59€ e promete um aspecto de pestanas falsas, estou ansiosa para experimentar. 
É bom receber mimos que não estávamos a contar, mas a Primor enviou-me este verniz rosa, que não vou usar pois faço verniz gel

Vou juntar estes produtos aos do Lidl que já tinha comprado. 


Oleo do aragão e sérum ouro 1% da Cien; compras

óleo de Argão da Cien veio para substituir o que acabou recentemente. Por menos de 3€ pareceu-me uma boa opção. E este Sérum Ouro 1% veio para satisfazer a minha curiosidade com os produtos de rosto desta marca, pois já ouvi falar muito bem deles.

Compras Primor, bandas anti ponto negros Tea Tree, Esfoliante Garnier , Creme anti-rugas Q10 da Nivea; água pura micelar da Corine de Farme; Creme de corpo da Barbaria, oleo de aragão da Cien, sérum ouro 1%, máscara de pestanas da Essence, verniz; Lidl, compras da Primor

Já usaram algum destes produtos? Conheciam todos? 

Também podes gostar de

14 comentários

  1. De todos, o único que uso é o da Garnier :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse creme da Babaria, excelente relação preço-qualidade :)

    ResponderEliminar
  3. Só boas comprinhas e a ótimos preços!
    Quero muito experimentar esse tão falado creme da Garnier!!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta gente falava dele que eu também estava ansiosa para experimentar..hahah
      Obrigada <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nunca usei nenhum mas tinha conhecimento de todos. Depois tenta trazer a tua opinião sobre o creme contra os pontos negros. Também ando na mesma luta ahah. Comprei recentemente um peel off da Avon e para primeira vez que o usei tirou alguns mas não muitos. Beijinhos <3

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah sim...vou só acabar o que tenho a uso e começo logo a experimentar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Hummmmmm arrasou nas comprinhas hein rsrs.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que adoro a primor! Acho que tem tudo e a preços muito acessíveis. Apenas os perfumes è que não confio a 100% por uma má experiência que tive.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que aconteceu? Por acaso nunca mandei vir perfumes para mim...
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3
    Só coisinhas boas, eheh. Beijinhos!

    www.myfashionrotine.blogspot.com

    ResponderEliminar