The Entertainer blogger Award

by - 25 fevereiro

Hey Dreamers...

Responder a TAG não é só uma interacção entre bloggers, possibilita também que conheçam um pouco mais de quem escreve.

Como tal agradeço à Ana pelo prémio e pela possibilidade de fazer parte da corrente The Entertainer Blogger Award
Para quem não acompanha o facebook do blog talvez não saiba, mas também fiz parte do blog Mulher do 31 da Ana,espreitem aqui.





Porque é que começaste com o blog?
Há muitos anos que acompanho a blogosfera, principalmente blogs de Beleza. Com o tempo começou a surgir a vontade de poder partilhar a minha opinião sobre alguns dos produtos que usava. Contudo ao criar o Kuki Dreams, apercebi-me que não conseguiria ter um blog só de Beleza. Queria transcrever para o meu blog e o meu mundo, e do meu mundo faz parte muito mais do que beleza.

Qual é o teu livro preferido?
Quem é que não viu a publicação recente com os 3 livros favoritos?! A verdade é que não consigo escolher entre nenhum deles, cada um deles é preferido por um motivo diferente.

O que menos gostas?
Esta é mais difícil, não gosto de pessoas falsas, hipocrisia. Não gosto da maldade intrínseca no mundo. 

Qual é a tua comida preferida no shopping?
Não tenho uma comida preferida nos centros comerciais, tudo depende do que me apetecer, mas gosto muito de massas. 


Qual é o teu passatempo preferido?
Não consigo escolher apenas uma coisa, adoro passear sem dúvida. No entanto também adoro ficar em casa a ver um filme ou ler. 


Os meus nomeados:

Regras:
  • Agradecer à pessoa que vos nomeou e adicionem o link do blog dela
  • Adicionar as regras, para que os outros as possam seguir
  • Nomear pessoas que achem divertidas, inspiradoras e agradáveis!
  • Responder às mesmas perguntas
  • Incluir a imagem no vosso post

Para quem foi nomeado, gostaria que recebessem este prémio e me avisassem quando responderem. 

Também podes gostar de

10 comentários

  1. Ai, massas, adoro *.*
    Gostei muito de ler as tuas respostas e de te ficar a conhecer um pouquinho melhor!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas! Muito obrigada por teres te lembrado de mim. Irei responder com muito carinho. beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  3. Também já respondi a esta TAG e adorei :) gostei de te ficar a conhecer um pouquinho melhor!
    Beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei das respostas e identifico-me com elas, sobretudo, "do que menos gosto" :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito desta tag. E até me ri, porque quando chega a hora de comer no shopping, parece que também acabo sempre nas massas. eheheheh
    Adorei conhecer o blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook|

    ResponderEliminar