Os meus Produtos Favoritos | Fevereiro

by - 07 março

Um novo dia se inicia, o último do segundo mês de 2018. É hora de levantar e cuidar da pele do rosto e sair de casa para trabalhar.
Para lavar o rosto tenho usado o gel de limpeza refrescante da Labell. Tenho gostado de o usar, deixa a minha pele limpa sem a agredir. A pele fica macia, sem a sensação de repuxar. Sigo com os restantes passos de limpeza. Na hora de hidratar, mais um produto queridinho cá em casa. O creme de dia Q10 da Nivea, hidrata a minha pele e prepara-a para a maquilhagem.



Depois de toar o pequeno-almoço, vou dedicar-me à maquilhagem. No dia a dia preciso de algo rápido e que aguente muitas horas. 
Como base vou aplicar a Affinitone da Maybelline. A verdade é que não é a base mais duradoura, mas adoro o acabamento dela. Aplico-a com os dedos e finalizo com uma esponja de maquilhagem. Preciso sempre de aplicar um corrector e selar tudo com pó. A escolha do blush pode variar, o que não muda é o pincel com que o aplico. O Blush Brush da Real Techniques tornou-se o meu preferido de todos os tempos, aplica o produto e já o esfuma, ficando com um aspecto bonito na pele.
Seguem-se os olhos. Gosto sempre de aplicar sombras,  algo bem simples. A paletta preferida é a Iconic Pro 2 da Makeup Revolution. Apesar de as sombras acumularem na pálpebra, tem todos os tons que necessito e que mais gosto de usar. De máscaras tenho duas que não largo, mas este mês tenho adorado usar a The Falsies da Maybelline. Adoro o resultado destas máscaras nas minhas pestanas.



Está na hora de sair para o trabalho, se demoro um pouco mais ainda chego atrasada. 
O dia de trabalhou acabou, é tempo de voltar para casa, desmaquilhar e cuidar da pele do rosto. 
Depois de lavar cuidadosamente o rosto e altura de hidratar. Nesta altura do ano, o frio e as constipações promovem uma secura extra no meu nariz. A Nivea da lata azul tem se tornado a minha melhor amiga. Para além da região à volta do nariz, aproveito para aplicar a também nas cutículas. 



Esta é sem dúvida a cor que mais adorei utilizar - Gira discos da Inocos. É um vermelho tinto lindo que adoro usar em qualquer altura do ano, mas principalmente no Inverno. 



E antes do dia acabar é tempo para rever o mês que se acabou, o que foi vivido e o que ficou por fazer. O que foi feito e o que deu mais gosto fazer. 
Não deixo de recordar a publicação sobre os meus 3 livros preferidos foi das que foi mais desafiante fazer, mas simultaneamente mais recompensadora. Recordo cada passeio que fiz e cada recarga de energia que me proporcionaram. 


  


Agora é hora de desligar do mundo e dormir. Amanhã um novo dia começa, o primeiro do novo mês. Muitas oportunidades de ser feliz, de lutar pelas metas e objectivos. 



Gostam desta forma de apresentar os meus produtos favoritos?
Quais foram os vossos produtos preferidos?

Também podes gostar de

15 comentários

  1. Gostei de conhecer cada um dos teus favoritos, confesso que nunca usei nenhum, mas adorei a cor do batom que linda
    Beijinhos
    Novo post ( Creme Corporal) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Quero mesmo experimentar esse gel de limpeza!
    Um ótimo mês para ti! :D

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  3. Há muito que ando para dizer isto, mas hoje é o dia: os teus posts estão cada vez melhores e vejo no teu blog algo que há muito não vejo nos que leio: genuidade. Falas porque queres mesmo partilhar o que gostas e não "pelo dinheiro". Ando a apreciar muito mais vir ao teu blog e ler do que ir aos outros. Quanto aos produtos propriamente ditos, gostava de ter a base da da Maybelline e testa-la (a embalagem é tão gira) e sem duvida, o gel pois fiquei muito curiosa (nunca tinha ouvido falar). Até que não usas muitos produtos ;) beijinhos querida! Que março seja um mês incrível para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.... <3 sem palavras! Muito obrigada! Mesmo... é muito importante.
      Adoro mesmo partilhar...sei que tenho muito a aprender, mas estou a adorar... Tenho mais alguns, mas sou muito prática..hahaha
      Obrigada <3
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Fiquei bastante curiosa com o gel de limpeza e com a máscara de pestanas! Essa lata azul da Nivea nunca desilude :)
    A cor do verniz é linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada... <3
      Se experimentares algum conta-me :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. A paleta de sombras tem cores lindas de morrer, mas infelizmente nunca experimentei!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/03/ootd73-army-green-ruffles.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A paleta é bem baratinha..adoro as cores... :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Para mim a inocos é das melhores marcas. Foram dos primeiros verniz gel que experimentei e adorei!
    Alguns dos produtos que mencionaste já utilizei e gostei imenso :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou #teamandreia...hahah Tenho várias cores da Inocos...tem cores lindas, mas a base e top coat tem de ser Andreia...
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Gosto sempre deste tipo de posts. Fico sempre com vontade de experimentar produtos novos hihi.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. A base da Maybelline já a usei há uns bons anos e sinceramente não me lembro de gostei ou não :|
    Tenho de experimentar essas paletas da Makeup Revolution. Tenho a New-trals VS Neutrals mas ainda não a usei. Normalmente, eu que tenho as pálpebras um pouco oleosas, as sombras da Makeup Revolution (a Flawless Matte 2 e a Sophx) aguentam o dia todo sem acumularem na pálpebra. Será que estas paletas "Pro" têm uma fórmula diferente? Vou ter de ver isso...
    Tanta que o Nivea da lata azul ajuda-me quando estou constipada *-* o meu nariz agradece tantooooo!

    Beijinhos!
    Sara Carmo,
    http://sarabeauty.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar