Comprei porque fui digitalmente influenciada

by - 04 abril

Para quem acompanha diversos bloggers e youtubers de beleza, acaba por ser bombardeado com uma grande variedade de produtos que estão à venda no mercado. Principalmente quem também gosta de assistir a vídeos de compras e ler as publicações com as opiniões desses mesmos produtos, a tentação de comprarmos alguns desses artigos é muita.
Seja por ser uma novidade no mercado ou porque muitos influenciadores digitais gostam, acabamos sempre por ceder a algum produto e compramos, por vezes porque precisamos outras porque só queremos saber se também resulta para nós. 
Assim sendo hoje partilho os produtos de maquilhagem que fui digitalmente influenciada. 


Produtos de Pele

A maioria dos produtos que fui digitalmente influenciada são nesta categoria, entre bases e correctores continuo a procura dos produtos perfeitos para mim e para a minha pele, pelo menor preço possível.

Base


L'Oréal - Infalible Matte 24h: Comprei numa ida ao supermercado para substituir a que tinha terminado, quando a vi nos expositores nem hesitei pois muitas meninas falavam que era excelente para o seu preço. 
Apesar de ter adquirido o tom mais claro que a loja tinha, ainda assim é muito escura para mim e só a consigo utilizar no verão. Contudo do que já experimentei é uma base sem brilho e com bastante cobertura.

Revlon - Colorstay: Mais uma base que comprei por influência digital, esta é a minha segunda embalagem. Gosto muito da duração e do aspecto da pele após a aplicar, sem brilho mesmo não aplicando pó.
É de referir que esta base tem duas versões, para pele seca a normal (a que utilizo) e para pele mista a oleosa.
Comprei as duas embalagens online visto que o seu preço é bem mais acessível que nas lojas físicas em Portugal.

Catrice - HD Liquid Coverage Foundation: das bases mais faladas na internet, comprei porque a curiosidade era muita. Todos os vídeos e blogs que via sobre ela falavam maravilhas, principalmente porque é uma base bem acessível (cerca de 8€ na Well's). 
Quem acompanha o blog já sabe a minha opinião sobre ela. Tinha grandes expectativas sobre ela e foi uma desilusão. Tenho procurado várias formas de a usar e nunca gosto do resultado.  


Corrector

Já experimentei alguns correctores e quase todos por influencia digital. Um dos que comprei mais que uma vez e já terminou  é o Fit Me da Maybelline. Tal como eu muitas meninas gostaram deste produto e apesar de querer testar outros diferentes talvez volte a comprar. 


Catrice - Camouflage cream: Este foi o primeiro corrector que comprei influenciada e foi a primeira desilusão. Não gostei da forma como assentou na minha pele, nem da sua cobertura. Comprei-o na Well's (cerca de 3,49€).

Maybelline - Instante Age:  Esta é a segunda embalagem deste produto. Continuo a não apreciar o aplicador em esponja, mas gosto muito do resultado na minha pele. Apesar de também estar a venda em lojas físicas portugueses, é mais um dos produtos que encomendo online (7,99€). 




Rimmel London- Stay Matte: Não me recordo quando comprei este pó, mas lembro-me que à muito tempo que ouvia falar muito bem dele devido à sua relação qualidade/preço ser tão boa. Apesar de já usado algumas vezes, tem ficado de lado à espera que termine o pó que tenho em uso. 


Olhos

Esta é a categoria com menos itens comprados por influencia, mas com muitos na lista de desejos. Existem várias paletas de sombras que gostava de adquirir, mas devido ao seu preço mais elevado ainda não cedi. 
Adoro experimentar máscaras de pestanas e quanto mais baratas melhor. 


Maybelline- The Falsies: Esta foi a primeira máscara a experimentar desta marca e adorei-a. O efeito nas minhas pestanas é exactamente o que procuro numa máscara. As minhas pestanas ficam separadas, mas um pouco mais alongadas e mais vistosas.
Comprei-a em Portugal, durante uma promoção.


Lábios

O produtos de lábio estão realmente em alta. As mulheres tem decidido arriscar nas cores e nos acabamentos, ainda assim os produtos mais em voga são os batons líquidos mate e também nisso fui influenciada. Contudo continuo a procura da fórmula que mais se adequa para os meus lábios.


Color Pop - Ultra matte e Ultra Satin: Fiquei de olho nestes produtos desde que vi um vídeo da Bárbara Sousa a mostrar vários produtos desta marca. O seu preço é bem acessível e quando vi uma promoção com oferta dos portes de envio decidi aproveitar. 
Contudo esta não é a formula mais adequada para mim, ressecam-me os lábios e a sua duração é pouca, tal como contei aqui.

Revlon - Liquid Balm Stain: Adquiri este produto há bastante tempo, logo que comecei a ouvir falar dele. Contudo os batons líquido mate vieram para ficar e este tem ficado esquecido. 



Pincéis e esponjas de maquilhagem

Quem não foi influenciado digitalmente no que diz respeito a esponjas de maquilhagem? Pois eu fui e já testei a Beauty Blender e a esponja da Real Techniques e não voltei a comprar nenhuma. A primeira devido aos seu preço elevado e a segunda porque não gostei dela. 
Contudo venho mostrar-vos um pincel que me conquistou e me fez querer investir em mais alguns.


Real Techniques - Blush Brush: Um dos meus medos na hora de maquilhar é exagerar no blush. Na hora de comprar um pincel para aplicar o blush, optei por estes por ter ouvido algumas influenciadoras comentar que aplicava a quantidade certa de produto. 




Quais foram os produtos que compraram por terem sido influenciados? Nos comentários deixem-me aqueles produtos que me recomendam a testar. :)

Também podes gostar de

14 comentários

  1. Efetivamente somos muitas vezes levadas a comprar alguns produtos por influencia de bloggers e youtubers.
    Eu Cláudia a última que experimentei foi a base da catrice, e por acaso não desiludiu :)
    Eu Tatiana não resisti a comprar o tão badalado primer the professional da benefit, efetivamente gostei muito do resultado final mas pelo preço elevado acho que há outros também similares!

    Contudo não nos podemos esquecer que cada pessoa tem um tipo de pele e por isso também o resultado final influencia o nosso "gostar ou não" do produto.

    *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tive esse primer na minha wishlist, mas é bastante caro :/
      Sim..sem duvida que depende imenso da nossa pele :)

      Eliminar
  2. Já comprei uns tantos também influenciada. Tenho a mesma opinião que tu acerca do camouflage Cream. Não é nada fácil de espalhar, acumula-se nas linhas finas. Absolutamente horrivel! De resto, nunca testei. Eu já estou para comprar a base da Catrice há um bom tempo mas como não vi reviews suficientes, ainda estou a esperar (risos). Beijinhos! Adorei o artigo!

    ResponderEliminar
  3. Eu também já fui influenciada a comprar imensos produtos, por isso adorei o tema que escolheste... Alguns dos produtos que comprei influenciada e gostei foram a Naked 2, a máscara de pestanas da Too Faced, o corretor da Kat Von D e a base Infallible Total Cover da L'Óreal. Estes são os que me lembro, mas há muitos mais!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida que quero experimentar alguns desses produtos..e marcas...estou tão curiosa... :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Uso muito pouca maquilhagem, pelo que nessa área a influência digital acaba por não ser muita, mas ocorre para outros produtos :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro maquilhagem, mas começo a adorar skin care.. estou feita hahah

      Eliminar
  5. Quantas vezes oiço dizer que a Nyx é boa e o preço ainda melhor. No entanto enquanto a minha melhor amiga estava no continente pedi-lhe para que me comprasse um batom líquido matte da Gama lingerie, fiquei bastante desiludida pelo facto de que seca muito os lábios. Era aquela marca que queria adorar mas agora fico na dúvida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tinha muita curiosidade sobre esses batons...agora fiquei na duvida :/
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Percebo porque não gostas da base da Catrice. Na minha opinião, esta é uma base que só peles mistas a oleosas e oleosas vão gostar, o que é o meu caso.

    Também eu já comprei vários produtos por influencia digital e, se quiseres, convido-te a visitar o meu blog para veres 5 deles: http://sarabeauty.blogs.sapo.pt/a-culpa-foi-do-youtube-105220

    Apesar de não estar nesse post, a base da Catrice e da L'Óreal foram compradas por influência digital. Enquanto ao corretor da Catrice, nunca experimentei essa forma, mas sim a versão líquida, o Liquid Camouflage, que foi o que eu mais ouvi falar sobre.

    Muitos beijinhos e boa semana,
    Sara Carmo
    https://sarabeauty.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi falar muito desse corrector, o meu está quase o fim. Talvez compre esse para testar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Eu também já cheguei a comprar por ser influenciada e nem sempre corre bem xD

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar