Desafio: Já Fiz/Nunca Fiz

by - 08 outubro

Hey Dreamers!


Hoje trago um post diferente pois fui nomeada pela Ana Rita do blog  A Rapariga Eclética para responder a uma TAG e claro que tinha que cá vir deixar as minhas respostas.
Espero que gostem desta TAG e que fiquem a saber um pouco mais sobre mim. Para quem quer ver as respostas da Ana Rita é só clicarem aqui. 









Perguntas | Respostas:

1. Eu já fiz um interrail.
Eu nunca.

2. Eu já participei em algum concurso.
Eu já, quando era miúda.

3. Eu nunca conheci a pessoa que mais admiro.
Eu já. Não tenho nenhuma pessoa famosa que admiro, mas admiro algumas pessoas que conheço. Seja pela história de vida, seja pelas pessoas que são admiro-as.

4. Eu já caí na rua.
Eu já. Claro! xD

5. Eu nunca desmaiei.
Eu nunca.

6. Eu nunca estive em coma alcoólico.
Eu nunca.

7. Eu nunca experimentei drogas.
Eu nunca.

8. Eu já me vinguei de alguém que me fez mal.
Eu nunca.

9. Eu nunca tive um acidente.
Eu já, nada de grave felizmente foi só um toque traseiro quando ia no banco de trás.

10. Eu já andei de avião.
Eu já.

11. Eu nunca bebi demais.
Eu nunca, já bebi até ficar animada mas nunca até chegar ao ponto de não me lembrar do que aconteceu.

12. Eu nunca confundi uma pessoa com outra.
Eu já, é péssimo quando nos apercebemos ahah.

13. Eu nunca me perdi num país/cidade estrangeira.
Eu já, várias. Sou péssima, perco-me em qualquer sítio, por isso evito ir a sítios que não conheço sozinha e mesmo assim nem sempre resulta ahaha.

14. Eu já tive uma experiência paranormal.
Eu nunca.

15. Eu nunca roubei.
Eu já, coisas pequenas em criança.

16. Eu nunca apaguei nada do facebook por ter poucos likes.
Eu nunca.

17. Eu já traí alguém.
Eu nunca.

18. Eu já disse que ia deixar de falar com alguém que me magoou mas não o fiz.
Eu já.

19. Respondi com sinceridade a todas as perguntas?

Sim!


E de forma a dar continuidade à TAG vou nomear mais 4 blogs:



As regras são:
  1.  Responder a todas as perguntas apenas com “Eu já” ou “Eu nunca”. 
  2.  Responder à última pergunta com “sim” ou “não”.
  3. Colocar a imagem oficial do desafio (obrigatório).
  4. Referir quem vos passou o desafio.
  5. Passar o desafio a 4 pessoas (semi-obrigatório).*
*não é de cariz obrigatório porque sei que nem toda a gente gosta de nomear, é apenas para dar alguma continuidade ao desafio.

Também podes gostar de

11 comentários

  1. Hey! :D Ficou super giro! E quem me dera perder-me tanto quanto tu no estrangeiro! 😂 Mal ponho os pés fora de Portugal...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu até perco-me por cá...e muito ahaha
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Hey! :D Ficou super giro! E quem me dera perder-me tanto quanto tu no estrangeiro! 😂 Mal ponho os pés fora de Portugal...
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente a minha resposta à primeira pergunta é igual à tua, gostava muito de fazer interrail!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/zaful-wishlist.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  4. Isto é super giro para nós ficarmos a conhecer-vos um pouco melhor. Gostei! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que desafio giríssimo! :D Eu passo a vida a confundir as pessoas, por isso é que se elas não me disserem nada, eu também não digo ahahah

    https://filipa-goncalves.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah.. eu também sou desastrada.. xD
      Responde também no teu blog... :)
      Beijinhos

      Eliminar