Maquilhagem | Base Match Perfection da Rimmel
Hey Dreamers!
Hoje trago mais um artigo sobre maquilhagem. Trago-vos a minha opinião sobre uma base da Rimmel London - a Match Perfection.
Esta não é a primeira vez que compro esta base, já tinha usado uma embalagem e como na altura gostei bastante voltei a compra-la. Assim sendo hoje venho opinar sobre esta Match Perfection, mas decidi fazer de uma forma um pouco diferente. Para além de fazer uma revisão sobre a base também vou comparar com a base da embalagem antiga e dizer-vos se, para mim, apenas alteram a embalagem ou também mudaram a fórmula.
Tenho que dizer-vos que na altura em que comprei a base não vi qualquer informação a dizer nova fórmula ou não, apenas reparei no aspecto diferente das embalagens.
Vou começar por falar da base e qual a minha opinião sobre ela e posteriormente vou fazer uma comparação entre as duas.
Por fim vou dizer-vos se acho que esta base vale a pena e se a volto a comprar.
- Descrição da marca
Para um cobertura invisível & pele visivelmente aperfeiçoada- Fond de Teint Liquido e invisível à prova de falhas para uma pele visivelmente aperfeiçoada e de aparência saudável.
- Fórmula leve e suave que se adapta ao tom da tua pele em vez de o disfarçar.
- Complexo de hidratação que deixa a tua pele hidratada até 24h.
- Ajuda a disfarçar imperfeições, poros e manchas. Testado dermatologicamente.
Gostei muito desta embalagem é em vidro e tem um doseador. Permite ainda uma leitura fácil sobre as promessas da base e o seu tom.
- Cobertura e tons
Confesso que não é a minha cobertura preferida, pois uma vez que uso base gosto que esconda um pouco mais as minhas imperfeições e melhor o aspecto da pele.
Tenho uma pele com algumas sardas e imperfeições e esta base não consegue esconde-las. Pois quando a uso apenas noto que uniformiza um pouco o tom, mas as imperfeições ainda são visíveis.
Tenho uma pele com algumas sardas e imperfeições e esta base não consegue esconde-las. Pois quando a uso apenas noto que uniformiza um pouco o tom, mas as imperfeições ainda são visíveis.
No site podemos ver que a marca disponibiliza 6 tons. Eu tenho o 200 Soft Beige, que não é o adequado para mim pois fica mais escuro que o tom da minha pele. No entanto a marca promete uma adaptação ao nosso tom de pele, o que não se verificou.
- Durabilidade
Este é outro ponto importante para mim. Como uso maquilhagem por muitas horas seguidas gosto de manter a pele o mais 'perfeita' possível, e que ao fim do dia a minha maquilhagem ainda tenha um 'bom aspecto'. Pois não sinto isso com esta base. Apesar de usar sempre um pó para a selar, poucas horas depois de a aplicar já sinto que me acentua as linhas de expressão e borbulhas.
- Custo e onde comprar?
Existe à venda nos supermercados, como por exemplo o continente, e custa por volta dos 15€, mas também se encontra à venda no site da Primor por um preço mais acessível (ronda os 6€).
- Uma contra a outra
Para mim a nova base é diferente, para além da embalagem também alteraram a fórmula.
Eu sei que a nossa pele vai mudando e que as necessidades de à uns meses não são as mesmas que hoje o que também pode influenciar a minha opinião.
Quando a primeira embalagem acabou tive o cuidado de a guardar para ter uma referência quando fosse comprar a nova, pois na altura gostei muito da base. A base uniformizava bem o meu tom de pele, assentava perfeitamente na minha pele deixando-a com um aspecto bonito e o tom era o adequado para mim, pois apesar de não ser o tom mais exacto ela realmente se adaptava e essa diferença acabava por desaparecer.
Quando a base em uso acabou voltei a compra-la, pois procuro sempre comprar productos mais baratinhos e em promoção esta base é bastante acessível. No dia em que a experimentei fiquei logo desiludida. A base ficou muito mais escura que a minha pele e não se adaptou nada. Como tinha guardado o frasco fui logo comprar e ver se, distraída como sou, não tinha comprado o tom errado.
Como podem ver o tom era o mesmo, e com o restinho da base consegui fazer uma amostra para comparar e reparei que são um pouco diferentes. A base ainda pode se adaptar um pouco ao tom de pele, mas com um tom tão diferente do meu não consigo ver isso.
à esquerda embalagem nova | à direita embalagem antiga |
Conseguem ver a diferença nas cores? Parece um tom diferente e na minha pele realmente faz diferença.
- Acho que vale a pena?
Não! Apesar de ser uma base acessível acho que não melhora o aspecto da minha pele. E o tom não é nada o adequado. Se fosse a formula antiga realmente aconselhável, mas esta para mim não dá.
Quem usa esta base? Gostam? Notaram alguma diferença?
6 comentários
Por acaso nunca experimentei este produto mas estou bastante curiosa e com a Fit Me!!
ResponderEliminarNovo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/10/autumn-zaful-wishlist.html
Beijinhos ♥
Também está na lista das que quero testar :)
EliminarBeijinhos
Gostei muito da forma como descreve as coisas....
ResponderEliminarObrigada! :)
EliminarBeijinhos
Não conhecia e pelos vistos não perdi muito! Eheh Beijinhos*
ResponderEliminarahahah adorei <3
EliminarPara mim esta "versão" não funcionou...já encontrei outras melhores ;)
Beijinhos