Produtos terminados | Será que volto a comprar? #2

by - 10 janeiro

Vivemos num mundo cada vez mais consumista. Todos os dias somos tentados pelas publicidades televisivas, em revistas ou até no YouTube e blogs. A nossa curiosidade é espicaçada e passamos a querer experimentar muitos produtos.

Não sei se também são assim, mas eu tinha alguns produtos a uso e não esperei que acabassem para começar a usar novos. Isto leva a produtos acumulados em gavetas e armários, o que por sua vez  leva a desorganização. 



Às uns tempos decidi terminar todos os produtos que tinha cá por casa. A condição era comprar só um novo produto quando terminasse o que estava em uso, assim sendo também reduzi substancialmente as compras.

Cabelo

Estas é das categorias que tenho mais produtos acumulados. É habitual ter em uso duas máscaras, e por vezes dois champôs, e intercalar os dois.


Os produtos que terminaram nesta categoria são condicionadores.
Ao longo destes anos cometi um erro na ordem da lavagem. Primeiro aplicava o champô, seguido do condicionador e por último a máscara. Contudo fui lendo em diversos blogs, que a ordem correcta é champô, seguida de máscara e por fim o condicionador. Isto deve-se ao facto de o condicionador ter como função fechar as escamas do cabelo anteriormente abertas pelo champô. Logo só devemos fechar as escamas depois da aplicação da máscara, caso contrário o produto não penetra da forma mais conveniente.

Os produtos Ultra Suave da Garnier  conquistam pelo cheiro e este de Seiva Reparadora (com óleo de Rícino & seiva de Ácer) não foi excepção. Este condicionador promete desembaraçar, revitalizar e reparar o cabelo. Não acredito que repare o que já está danificado, mas ajuda muito a desembaraçar, logo torna o acto de pentear menos agressivo para o cabelo. 
Gostei muito do cheiro e do resultado final, por isso sem dúvida que o voltarei a comprar

Numa das idas ao Lidl comprei o condicionador da Cien - Amaciador Reparador
Comprei-o com esperança que fizesse um trabalho similar aos restantes condicionadores de supermercado, porém com um preço menor. 
Devo dizer que não adorei, mas também não odiei. Não é o melhor cheiro de condicionador que encontramos, contudo ao fim da lavagem não sentia que o cheiro ficasse no meu cabelo, logo não era um ponto que me incomodava muito. No entanto gostei muito mais do resultado do condicionador anterior,  por isso se voltarei a comprar? Talvez, se não tiver um condicionador da ultra suave por perto.


Pele


Depois de ouvir diversas meninas a falarem destas tiras Tea Tree para retirar pontos negros da Beauty Formulas decidi encomendar e testar. Custaram-me cerca de 1€ e tenho a dizer que esse euro valeu muito a pena.
Tenho que confessar que a primeira aplicação foi muito má, não retirou quase nada. Contudo foi uma aplicação incorrecta da minha parte, as restantes tiras foram bastante eficazes. 
Sem dúvida que volto a comprar

Este creme de dia da Clinic Tranparent, era uma daquelas situações em que não acabei esta embalagem antes de iniciar outro creme. Usei-o mesmo para acabar, pois não achei que fosse um creme extraordinário. Comprei-o através do showroomprive e apesar de o seu preço não ser muito elevado, não acho que compense. 
Não pretendo voltar a comprar, continuo a preferir o que vos mostrei aqui

O último produto que vos venho mostrar é de maquilhagem. A Match Perfection da Rimmel London foi a primeira de todas as bases que tenho em uso a terminar. Quem acompanha o blog viu um artigo com a minha revisão sobre esta base e a minha opinião mantém-se. Assim sendo, aproveitei o fim da minha cor de verão para a finalizar. 
Não gostei desta base e não a volto a comprar.


Quem já usou estes produtos? A vossa opinião sobre eles é igual a minha?

Também podes gostar de

8 comentários

  1. Também tenho essa base e não gosto, acho que nem a vou conseguir terminar.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A mim também me acontece ter produtos acumulados para o mesmo efeito, especialmente porque existem tantas promoções que ficamos sempr tentados a experimentar!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e pior é quando não gostamos do produto e temos que o acabar :/
      Obrigada <3
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não usei nenhum. Eu também sempre fico com vários condicionadores por usar. Desde novembro (se não me falha a memória) que ando a usar todos os produtos que estão perto do fim e que estão há mais tempo arrumados. Os novos, tenho mantido os mesmos arrumados e tenho comprado somente o necessário. Onde compraste as Tea Tree? Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há à veda na primor e na Maquillalia. Não me recordo em qual delas comprei, mas recomendo as duas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O condicionar da Cien acho que é bom, mas é muito líquido e acho que se fosse mais denso que o resultado seria melhor...

    MyOwnStyle

    ResponderEliminar