Produtos terminados | Será que volto a comprar? #3

by - 07 fevereiro

Hey dreamers!

Já se passaram alguns meses desde que me comprometi a terminar todos os productos que tinha a uso, antes de comprar novos. Por isso, hoje venho partilhar mais alguns artigos que chegaram ao fim cá em casa. 

Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário; Corrector Fit me da maybellineTerminar todos os produtos em uso antes de comprar um novo permitiu reduzir substancialmente as minhas compras. Consequentemente o espaço que esses produtos ocupam também é menor, o que permite uma melhor organização. Nesta publicaçãonesta, partilhei alguns produtos de beleza acabados e hoje venho partilhar mais cinco artigos

As prateleiras e gavetas começam a ganhar espaço e alguns produtos não voltam a fazer parte delas, outros sem dúvida que volto a comprar. Vamos saber quais são?

Cabelo 

Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário; Produtos de cabelo

Como comentei aqui, os produtos de cabelo são os artigos que acumulo mais. Na altura mostrei-vos 2 condicionadores que terminaram, mas hoje venho mostrar-vos produtos diferentes.


Produtos terminados;  Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda;

Por vezes as raízes do meu cabelo ficam oleosas, nesses dias aplico um pouco de champô seco uma vez que melhora substancialmente o seu aspecto. 
A única marca de champô seco que experimentei foi a Batiste, sendo que experimentei o original e este para cabelos castanhos. Sem dúvida que prefiro este, é mais fácil retirar o aspecto do pó e, no meu cabelo, o efeito é muito similar ao original. Retira o excesso de oleosidade e o cabelo fica novamente com "bom aspecto". 
Volto a comprar? Sem dúvida, aliás já tenho uma nova embalagem a uso. 

A queda do meu cabelo verifica-se não só nas alturas críticas para todos nós, mas também quando passo por fases mais complicadas, de maior stress. Por isso costumo recorrer a alguns champôs, e ampolas, para me ajudar a combate-la. 
Recentemente terminei o Naturaleza y Vida - Anti-queda. Apenas usei esta embalagem e complementei o "tratamento" com umas ampolas. Na prática verifiquei uma diminuição da queda do cabelo, mas não posso afirmar que foi especificamente devido a este champô. Contudo gostei bastante dele, não irritou o couro cabeludo, limpava-o bem e o cheiro é bastante agradável. 
Volto a comprar? Sim, se se proporcionar voltarei a adquiri-lo.
 Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil;  máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário;

No que respeita aos cuidado pós lavagem do cabelo, terminei a máscara  da L'Oréal, Elvive - óleo extraordinário. Em geral gosto muito desta gama, gosto do cheiro e gosto de resultado no meu cabelo. É uma máscara bastante consistente, mas muito fácil de aplicar. O meu cabelo fica mais disciplinado e consequentemente mais bonito. 

Volto a comprar? Sem dúvida.


Relativamente ao óleo da Matrix - ExquisiteOil, tenho a dizer que não gostei nada do cheiro nem do resultado no meu cabelo. Foi a primeira vez que adquiri um óleo de cabelo mais caro e estava à espera de melhor. Para terminá-lo usei-o para potenciar outras máscaras. Para tal, colocava a quantidade de  máscara necessária num recipiente e depois acrescentava alguns pumps do óleo. De seguida era só misturar e aplicar a máscara no cabelo. Este foi o método de utilização que gostei mais e que vi mais resultados no meu cabelo.

Volto a comprar? Não, existe bastantes óleos com melhores resultados no meu cabelo.




Maquilhagem

Produtos terminados, Coreector Fit me da maybelline




É raro terminar algum produto de maquilhagem. Normalmente costumo variar entre os produtos que tenho, consoante o que procuro e o que a minha pele precisa.
Contudo o corrector Fit Me da Maybelline chegou ao fim.
Muita gente falava deste corrector e quando o vi à venda decidi comprá-lo, desde então é a segunda embalagem que tenho. Gosto bastante do aplicador em forma de "gloss" permite uma aplicação fácil do produto. Considero-o ideal para usar no dia-a-dia, cobre relativamente bem as minhas olheiras, no entanto, por vezes, não as esconde totalmente. Relativamente à embalagem, desperdiça um pouco de produto, como se pode ver pela foto. Apesar de parecer que ainda há produto, é impossível o aplicador alcançar as laterais da embalagem.
Volto a comprar? Sem dúvida



Produtos terminados; oléo cabelo Matriz Exquisiteoil; Champô seco Batiste cabelos escuros; Natureza y vida champô, shampoo antiqueda; máscara cabelo L'oreal Elvive óleo extraordinário; Corrector Fit me da maybelline

Estes foram os meus produtos terminados.
Quais foram os vossos? Já usaram algum destes?

Também podes gostar de

18 comentários

  1. Adoro este tipo de posts! O Fit Me da Maybelline está na minha wishlist já há algum tempo, tenho muita curiosidade em o experimentar, assim como o shampoo seco da Batiste!

    Beijinhos! :)
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Eu também voltaria a comprar a máscara! Já uso e gosto muito :)
    Comecei a seguir, beijinhos
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  3. Que legal! Adorei conhecer os produtos e já quero testar ♥
    Beijos
    No mundo da Lari ♥

    ResponderEliminar
  4. O shampoo seco da batiste e o concealer fit me são duas coisas que adoro! São memo um must have por aqui ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não uso nenhum dos que falaste mas gostava de adquirir o corretor Fit Me e o champô seco da Batiste. Beijinhos <3

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu adorei esse corretor!!

    Novo post:http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-valentines-gift-guide-for-him.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  7. Adoro os champos secos da Batiste, estou sempre a comprar! Fiquei muito interessada na máscara da l'oreal!
    Gostei muito de teu blog <3 segui
    Beijinhos!

    Blog ♡ SimplyNeca | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Tenho o corrector Fit me é gosto muito, mas agora não uso tanto, a cor que tenho é mais para o verão 😁😁😁

    ResponderEliminar